Reencontros felizes!

SONY DSCSONY DSCSou professor; sou professor com muito orgulho! E enche-me o coração de alegria ver que a minha dedicação aos meus alunos, bem como a todos os outros, contribuiu de algum modo para termos estes sorrisos lindos!

Ontem, estas sete princesas pediram-me para as fotografar. Com enorme prazer o fiz. Já não são minhas alunas, mas nunca deixarão de o ser. Serão sempre as minhas meninas! Terão, sempre, uma porta, um portão escancarado à sua espera, caso me procurem, seja qual for o motivo.

Elas são, para mim, um símbolo. Símbolo de todos aqueles que me tocaram e deixaram que os tocasse. Os outros milhares não aparecem nas duas fotos, mas eu consigo vê-los. Estão lá, ao lado, por trás, são uma multidão de carinhas cheias de alegria e de felicidade que eu tive a honra e o prazer de conhecer. Espreitam por trás destas sete carinhas lindas, com sorrisos igualmente joviais.

Posso, por vezes, não me lembrar do seu nome, ter alguma dificuldade em reconhecer as suas novas e adultas feições. Perdoem-me. A minha memória tem sofrido alguns ataques…

O tempo foge, nunca chega… Desculpem-me. A distância leva-vos. Mas estamos sempre tão perto!

Esta semana tem sido uma semana de reencontros. Reencontros cheios de alegria. E o meu coração encheu-se de amor e de carinho. O vosso amor e o vosso carinho!

Obrigado a todos por partilharem comigo os vossos sorrisos. A vida, estou certo, devolverá a todos vós a alegria com que a brindam.

Um grande BEM HAJA a todos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: