LINUX

Não consegui resistir, depois de algum tempo sem usar o “meu” Linux, tive de voltar. Querem saber porquê? Por causa da imagem que podem ver aqui e do que está escrito nela. Façam o favor de ler. (Cliquem na imagem para poderem ler a mensagem.)

E, para além disso, não há chatices com vírus, nem essas outras coisas giras que enchem os computadores de toda a gente que não tem aqueles programinhas para detectarem intromissões e outros problemas da mesma família. Para além disso, os PCs também não ficam a parecer velhos e gastos passados 6 meses…
Esqueci-me de dizer… Foram cerca de 30 minutos de instalação e a máquina ficou a trabalhar com tudo e mais alguma coisa que eu necessito. Em relação ao preço é que a coisa se complica… Porque se o que é grátis é caro, isto ficou pela hora da morte! Basta procurar uma distribuição na Internet, Ubuntu, Debian, openSUSE, etc, fazer o download e instalar. Depois, bem, depois divirtam-se.

2 thoughts on “LINUX

Add yours

  1. Ao estilo de Steve Jobs, nas suas famosas conferências. Jobs tinha por hábito anunciar valores de desempenho enormes do seu software (Mac OS) e este ainda por cima corria sobre hardware específico…

  2. 😀 Mas aqui há uma grande diferença. Desde 1991 que é assim. Sempre com a mesma capacidade, ou melhor, melhorando sempre as suas capacidades. Desde sempre que é um sistema multi-tarefa e multi-utilizador e não precisa de hardware específico. Pelo contrário, ele tira muito melhor partido do hardware que outros sistemas já tornaram obsoletos por se terem tornado pesados e pela má gestão de recursos que fazem. 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: